Declaração de Privacidade e Segurança

O blog psicolibras.blogspot.com.br poderá revisar e atualizar sua Declaração de Privacidade e Segurança de tempos em tempos, por isso é recomendado que o visitante (re)leia periodicamente o conteúdo e mantenha-se informado de possíveis alterações.

Ao acessar o blog psicolibras.blogspot.com.br, o visitante concorda com as práticas de uso descritas abaixo.

Declaração de Privacidade

O blog psicolibras.blogspot.com.br se compromete a proteger a privacidade de seus visitantes.

O blog psicolibras.blogspot.com.br não exige informações pessoais de seus visitantes para que eles tenham acesso a qualquer parte do blog. O fornecimento de informações pessoais por visitantes pode ser feito voluntariamente.

Links para ou de websites/blogs

O blog psicolibras.blogspot.com.br pode conter links para outros websites e/ou blogs; e não se responsabiliza quanto as práticas de privacidade dos mesmos. o visitante deverá verificar a política de privacidade de cada website e/ou blog for visitado.

É importante o visitante lembrar de que sempre que fornecer voluntariamente informações pessoais online, as mesmas podem ser coletadas e usadas por outras pessoas/serviços. por tanto, se o visitante divulgar informações pessoais online que sejam acessíveis ao público, poderá receber em resposta mensagens não solicitadas de outras pessoas/serviços.

Ao acessar o blog psicolibras.blogspot.com.br não se deve:

  • fazer qualquer uso de propósitos ilegais;
  • transmitir ou divulgar ameaças, pornografia, material racista ou qualquer outro que viola a legislação em vigor do país;
  • propagar vírus de computador, pragramas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicante ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário;
  • destruir ou corromper dados e informações de outros visitantes;
  • violar copyright ou direito autoral  alheio reproduzindo material sem prévia autorização.
Direitos Autorais

O conteúdo de TODO o blog psicolibras.blogspot.com.br é protegido por Direitos Autorais, independentemente de qualquer registro, formalidade ou burocracia, assim textos, imagens, figuras, fotos, artigos, programas de computador, o "look and feel", ou seja, o "design" da página, seu "layout", enfim, o arranjo de cores, imagens, ícones, textos, fotos etc. Tudo protegido por Direitos Autorais.

Caso o visitante queira usar trechos do blog/página ou aproveitar qualquer conteúdo do blog é preciso obter autorização prévia, por escrito, de psicolibras.blogspot.com.br.

 Vale lembrar que:

  • "copyright" é o equivalente norte-americano/inglês para Direitos Autorais;
  • Direitos Autorais não tem fronteiras. Direitos e obrigações valem para o mundo todo. é muito importante que existam tais condições - e outras - expostas na página, de forma visível para os usuários que a acessam;
  • caso haja alguma foto, figura ou texto, identificado como AD (autor desconhecido), que você conheça a autoria, por favor comunique ao blog psicolibras.blogspot.com.br que imediatamente dará os créditos aos autores.
O blog  psicolibras.blogspot.com.br é regido pelas leis brasileiras.

O blog psicolibras.blogspot.com.br agradece seus comentários, pedidos, dicas e sugestões a respeito desta Declaraçao de Privacidade e Segurança.


(informações cedidas pelo blog maee.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário